tag:blogger.com,1999:blog-7275303875998698068.post6939817896688624006..comments2016-02-23T00:56:48.934-03:00Comments on Pouco açúcar e muito sal: TV Bus Mídia e Rede Globo nos ônibus em São Paulo: o que o usuário ganha com isso?Jany Canelahttp://www.blogger.com/profile/06562507328872925202noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-7275303875998698068.post-45808282235670168992010-11-10T17:33:29.197-02:002010-11-10T17:33:29.197-02:00Meninos, concordo com vocês sobre a diferença de c...Meninos, concordo com vocês sobre a diferença de conteúdo entre o serviço oferecido nos ônibus em São Paulo e no Metrô, contudo, Rafa, creio que não se trata apenas do interesse da Rede Globo (ou Rede Bobo, como gosto de denominar essa emissora) em vender seus programas; acho que se trata mais de como empresas como a SPTrans e o Metrô, que prestam serviço público à população, entendem a responsabilidade da prestação desse serviço enquanto serviço público e de como enxergam as pessoas enquanto cidadãos.Jany Canelahttps://www.blogger.com/profile/06562507328872925202noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7275303875998698068.post-3128777866870168832010-11-10T16:45:20.134-02:002010-11-10T16:45:20.134-02:00Recentemente peguei o ônibus da linha Cidade Unive...Recentemente peguei o ônibus da linha Cidade Universitária-Jaçanã com minha mãe. Até mesmo ela, que é noveleira de carteirinha, achou totalmente desnecessário uma mídia móvel passar cenas de novela com legendas do tipo "Carla diz a verdade a Fábio e este fica surpreso". Realmente a TV Minuto é muito mais útil e inteligente, com informações culturais ótimas, como dicas de cinema, teatro, exposições, saúde, emprego, dentre outros. Felizmente a Rede Globo ainda não se interessou em vender seus programas de péssima qualidade através da mídia do metrô!Rafa Araújohttps://www.blogger.com/profile/07086465610799553114noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7275303875998698068.post-6230137315926318242010-11-09T12:10:38.127-02:002010-11-09T12:10:38.127-02:00É...! Eu concordo com você.
Infelizmente os usuári...É...! Eu concordo com você.<br />Infelizmente os usuários de ônibus não têm sido felizes na profusão de conteúdo midiático que lhes é servida!<br />Por outro lado o pessoal que transita de metrô tem sido melhor beneficiado, até porque a emprêsa que explora a publicidade no metrô é outra, o seu nome é TV MINUTO http://www.tvminuto.com.br/<br />dá uma olhadinha neste site que também reproduz o mesmo conteúdo não sei se em tempo real, para fazer a sua avaliação.<br />Beijos & Abraços<br />Carlos Alberto BessaCarlos Bessahttps://www.blogger.com/profile/14210485494652215979noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7275303875998698068.post-45145330644736155042010-11-08T16:35:16.065-02:002010-11-08T16:35:16.065-02:00A Prefeitura DEMo e a Rede Glovo não veem o usuári...A Prefeitura DEMo e a Rede Glovo não veem o usuário dos ómnibus como cidadãos, mas como consumidores. Portanto, vendo mais televisão, consumirão mais.Renatohttps://www.blogger.com/profile/07007196209204201052noreply@blogger.com